domingo, 22 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

Quero agradecer a algumas pessoas que me ajudaram até hoje na minha carreira profissional e no meu crescimento humano. Primeiramente a minha esposa Amanda, sem ela não teria dado o primeiro passo na superação do maior obstáculo da vida, ao meu amigo e coaching - Felipe Andrade, seus conselhos me orientam nas minhas maiores dúvidas e no meu crescimento. Aos amigos que tenho a oportunidade de compartilhar alguns projetos - Ricardo Teixeira, Luciano Ayres e Mário Araújo. A minha equipe de jogos na Educandus: Amanda Leite, Antunes Neto, Lorena Tablada e Rodrigo Santos que juntos conseguimos levantar a nossa bandeira buscando sempre superar seus desafios. Gostaria de agradecer a Flávia Peres pelas discussões sobre o uso de jogos na educação e a Zé Mário que sempre arruma um tempo para clarear meus pensamentos. Quero agradecer ao meu sócio João Alexandre, sem ele não teria feito Empretec e ao meu amigo Thiago Gomes.


Obrigado a todos vocês.

2 comentários:

  1. Geraldo, parabens pela iniciativa! Desejo a voce muito sucesso e paz!

    ResponderExcluir
  2. Amanda2/3/09

    Parabéns pelo novo blog, meu lindo! Tenho certeza de que desta vez você irá alcançar vôos mais altos.
    Te amo!

    ResponderExcluir