sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Notebook Nokia ???

Segundo o presidente-executivo da Nokia Olli-Peka Kallasvuo, em entrevista à rede nacional de TV finlandesa YLE, está considerando a entrada da empresa no segmento de laptops. "Estamos considerando essa atividade de maneira muito ativa", disse Kallasvuo.

"Não precisamos nem mesmo antecipar a situação que existirá dentro de cinco anos para ver que aquilo que conhecemos como celular e aquilo que conhecemos como computador estão de muitas maneiras convergindo", continuou o executivo.

Estamos vivenciando o rumo ao futuro - mobilidade. As empresas de celulares e as de laptops estão quebrando barreiras. Por exemplo, a Apple, que tinha como ramo o computador e agora podemos encontrar o Iphone.

Acredito que esse é um grande tema a ser discutido. Vou preparar uma surpresa para vocês.

Obrigado.

2 comentários:

  1. Amanda2/3/09

    Eu morro de curiosidade pra saber como serão as coisas daqui a uma década. A velocidade com que as coisas estão acontecendo é incrível!

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Muitas coisas a gente só sabe também depois de um tempo, mas vou estar sempre procurando informar para todos os leitores desse blog algumas novidades que ainda não saiu nas notícias.

    ResponderExcluir