terça-feira, 8 de março de 2011

Notícias Mobile - O que você não viu nesse final de semana.

Estou focando o blog em desenvolvimento para dispositivos móveis, mas não posso deixar de publicar as notícias desse mercado. Não é mesmo?! E para você não ficar louco porque não consegue acompanhar durante o final de semana, colocarei toda segunda-feira (tive essa ideia hoje :D ) as notícias mais relevantes que vi durante sexta, sábado e domingo. Vamos lá:

Sexta (04/03/2011)
  1. Padronização, ou melhor, profissionalizar o processo de acompanhamento dos anúncios em dispositivos móveis. Interessou? Clique aqui.
  2. Fabricação de tablets da LG aqui no Brasil, mais precisamente na fábrica de Taubaté em SP. Porém, não existe data para começar, vender e nem o valor do produto. ;D Interessou? Clique aqui.
  3. Vírus no Android. Calma! O Google já resolveu o problema a respeito da falha no S.O. e removeu os 55 aplicativos que estavam infectando os aparelhos. Interessou? Clique aqui.
  4. Google AdSense Mobile. Finalmente ele (Google) adaptou a interface dessa ferramenta para os dispositivos móveis. Interessou? Clique aqui.
Sábado (05/03/2011)
  1. A Claro entra no formato de compras coletivas em parceria com o Groupon. Ótima sacada da empresa de telefonia, só espero que seus clientes possam realizar compras sem a quebra de contrato ;D . Interessou? Clique aqui.
  2. A China planeja rastrear os celulares. Objetivo?! Verificar o fluxo de trânsito ;D. Dessa forma consegue ver quais os lugares que tem mais gente. Interessou? Clique aqui.
  3. A Apple tem interesse em desenvolver o iPhone de acordo com o padrão da quarta geração da empresa China Mobile. Interessou? Clique aqui.
  4. Se você ficou interessado na notícia de sexta sobre o vírus no Android, então clique aqui e veja o pronunciamento do Google sobre esse assunto.
Domingo (06/03/2011)
  1. Logo logo a China irá possuir a tecnologia 4G. Interessou? Clique aqui.
  2. Mais notícias sobre a Samsung e seu Galaxy S II. Interessou? Clique aqui.
  3. Aplicativo que mostra os pontos alagados em São Paulo. Interessou? Clique aqui.
Gostou? Deixe sua sugestão aqui ;D 

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário