segunda-feira, 14 de março de 2011

Notícias Mobile - O que você não viu nesse final de semana 11/03/11 - 13/03/11

Vamos para mais um post com as notícias que surgiram nesse final de semana (11/03/2011 - 13/03/2011):

Sexta (11/03/2011):
  1. Por definição, Mobile Commerce é o uso do celular como meio de comercialização de produtos e serviços nas mãos das pessoas. E o Mobile Payment é o uso do celular como um veículo para pagamento e acesso a serviços financeiros.  Interessou? Clique aqui.
  2. Opera Software lança uma loja de apps para smartphones. Interessou? Clique aqui.
  3. Descoberta a mais nova ameaça ao BlackBerry, chama-se Zeus um novo malware. Interessou? Clique aqui.
  4. Os smartphones da Samsung, Corby i5500 e i5800 Galaxy 3 serão atualizado até o final do mês com a versão 2.2 Froyo do Android da Google. Interessou? Clique aqui.
Sábado (12/03/2011):
  1. Ainda pouco difundido no planeta mobile, o Windows Phone 7 tem uma importante marca a comemorar. A loja de aplicativos da plataforma chegou nessa semana aos primeiros 9 mil apps, que servem para demonstrar que os desenvolvedores estão interessados em fazer parte do ecossistema criado pela Microsoft. Interessou? Clique aqui.
  2. Ampliando seu abrangente portfólio de gestão de estoque e soluções móveis, a Oracle anunciou a sua plataforma Oracle PeopleSoft Mobile Inventory Management. Como uma nova aplicação dentro da suíte Oracle Supply Chain PeopleSoft Management Suite, PeopleSoft Mobile Inventory Management  ajuda a melhorar a produtividade do trabalho, automatizando operações móveis para os usuários do Microsoft Windows (dispositivos móveis habilitados) e scanners de mão.  Interessou? Clique aqui.
  3. O Recife irá sediar, no próximo dia 24, o Fórum Nordestino de Marketing Digital. Entre as palestras, haverá temas como “Perspectivas do mercado digital e efetividade da Mídia Digital”,“Métricas: como gerenciar resultados”, "Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel"... Interessou? Clique aqui.
Domingo (13/03/2011):
  1. Notícias do iPad2. Site em alemão. Interessou? Clique aqui.

Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário