Como vocês podem ver, o projeto SwiftObjc foi criado para trabalhar "somente" com Swift:
O primeiro passo que precisamos realizar é criar um arquivo novo do tipo Objective-C - .m:
Ao clicar em Finalizar/Finish, irá aparecer no Xcode a seguinte tela:
Perguntando se deseja configurar/criar um Bridging Header do seu código em ObjC - nesse caso o arquivo User.m. Clique em Criar ou Create Bridging Header e irá aparecer em seu projeto os arquivos: User.m e SwiftObjc-Bridging-Header.h:
Importante: o arquivo Bridging-Header.h recebe como prefixo o nome que foi dado ao projeto.
Em Build Settings no Target do seu projeto, procure pelo termo Bridging Header e observe se o caminho para o arquivo encontra-se configurado:
Se não tiver, basta digitar o caminho até o arquivo .h:
Etapa 2 - Importando código Objective-C
A primeira coisa a fazer é importar o objeto User, mas para isso, precisa possuir uma interface. Crie um arquivo Header File da mesma forma que foi feita para o .m no projeto:
Veja como ficou o código em Objective-C:
Depois dessa etapa, você precisa fazer o import da classe que deseja usar em seu código Swift:
Etapa 3 - Utilizando ObjC com Swift
Agora basta usar o objeto User em seu código escrito em Swift:
Você pode fazer o download do projeto utilizado no arquivo clicando aqui para baixar em meu GitHub.